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Du00favidas sobre e-mail

Como criar uma assinatura de texto no e-mail corporativo?

Se você ainda não definiu o aplicativo ROUNDCUBE como padrão, vai aparecer uma janela com duas opções. Marque a opção definir como padrão , logo abaixo da marca, e em seguida clique nela para abrir o ROUNDCUBE.

WEBMAIL3.PNG

  

  • Acesse seu e-mail, no menu principal, clique em Configurações
  • Em seguida, na barra lateral esquerda, clique em Identidades
  • Depois, na caixa de identidades, clique sobre a conta de e-mail que deseja criar a assinatura

1.png

  • Na seção Assinatura, no campo em branco, insira o texto da assinatura conforme desejado
  • Em seguida, clique em Salvar

2.png

Após o procedimento, ao escrever um e-mail, a assinatura deverá aparecer no corpo do e-mail:

3.png

Como usar o e-mail corporativo em um celular android?

Etapa 1: Como adicionar uma conta de e-mail

  1. Acesse o aplicativo de e-mail do Android (No seu celular)
  • Depois, clique em Outro

1.jpg

2. Insira a conta de e-mail e a senha vinculada que irá adicionar

  • Depois, clique em Entrar

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3. Na tela, você deverá escolher entre dois protocolos:

  • Configuração POP: permite baixar cópias das mensagens do e-mail para um computador local
  • Configuração IMAP: permite ler os e-mails como eles aparecem no servidor de hospedagem

3.jpg

Leia o material sobre as diferenças de POP e IMAP e saiba qual é o mais recomendado para o seu perfil :)

Etapa 2: Como configurar em POP ou IMAP

Agora você deverá realizar os ajustes de acordo com a configuração que optou:

  • Configuração POP
  • Configuração IMAP

Configuração POP

  1. No início da tela, em Configurações do Servidor, realize os seguintes ajustes:
  • Endereço de e-mail: insira a conta de e-mail que irá adicionar
  • Usuário: insira novamente a conta de e-mail completa
  • Senha: digite a senha vinculada ao e-mail

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2. Em POP, na seção Servidor de entrada, realize os seguintes ajustes:

  • Servidor: insira o nome do servidor da hospedagem (ex: br00.hostgator.com.br) ou mail. + o nome do domínio (ex: mail.seudominio.com.br)
  • Tipo de segurança: selecione Nenhum (Para conexões sem SSL) ou SSL (Para conexões com SSL)
  • Porta: insira 110 (Conexão sem SSL) ou 995 (Conexão com SSL)

5pop.jpg

Se optou em usar uma Conexão com SSL, use o endereço da hospedagem no campo Servidor (Ex: br00.hostgator.com.br) . Se não souber o endereço da sua hospedagem, veja o material Qual é o DNS da hospedagem?
Caso não tenha apontado o domínio para sua hospedagem, veja o material sobre como alterar o DNS

3. Na seção Servidor de Saída, realize os seguintes ajustes:

  • Servidor: use o mesmo nome que informou na seção Servidor de Entrada
  • Tipo de segurança: Selecione SSL (Para conexões com SSL) ou Nenhum (Para conexões sem SSL)
  • Porta: insira 587 (Conexão sem SSL) ou 465 (Conexão com SSL)

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4. Para finalizar, insira o e-mail da conta completo e a senha

  • Depois, clique em Entrar

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Ao finalizar, o e-mail deverá estar configurado :)

Faça testes! Envie um nova mensagem de e-mail para verificar se a configuração realizada está funcional :)

Configuração IMAP

  1. No início da tela, em Configurações do Servidor, realize os seguintes ajustes:
  • Endereço de e-mail: insira a conta de e-mail que irá adicionar
  • Usuário: insira novamente a conta de e-mail completa
  • Senha: digite a senha vinculada ao e-mail

4.jpg

2. Em IMAP, na seção Servidor de entrada, realize os seguintes ajustes:

  • Servidor: insira o nome do servidor da hospedagem (ex: br00.hostgator.com.br) ou mail. + o nome do domínio (ex: mail.seudominio.com.br)
  • Tipo de segurança: Selecione SSL (Para conexões com SSL) ou Nenhum (Para conexões sem SSL)
  • Porta: insira 143 (Conexão sem SSL) ou 993 (Conexão com SSL)

5imap.jpg

Se optou em usar uma Conexão com SSL, use o endereço da hospedagem no campo Servidor (Ex: br00.hostgator.com.br) .

3. Na seção Servidor de Saída, realize os seguintes ajustes:

  • Servidor: use o mesmo nome que informou na seção Servidor de Entrada
  • Tipo de segurança: Selecione SSL (Para conexões com SSL) ou Nenhum (Para conexões sem SSL)
  • Porta: insira 587 (Conexão sem SSL) ou 465 (Conexão com SSL)

6.jpg

4. Para finalizar, insira o e-mail completo da conta e a senha

  • Depois, clique em Entrar

7.jpg

Ao finalizar, o e-mail deverá estar configurado :)

Faça testes! Envie um nova mensagem de e-mail para verificar se a configuração realizada está funcional :)

Como adicionar sua conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch

iPhone mostrando como adicionar uma conta de e-mail manualmente     

Como configurar a conta de e-mail manualmente

  1. Acesse Ajustes > Mail e toque em Contas.
  2. Toque em Adicionar Conta > Outra > Adicionar Conta de E-mail.
  3. Insira o nome, endereço de e-mail, senha e uma descrição da conta.
  4. Toque em Seguinte. O Mail tentará localizar os ajustes do e-mail e concluirá a configuração da conta. Se o Mail encontrar os ajustes do e-mail, toque em OK para concluir a configuração da conta.

iPhone mostrando como inserir ajustes da conta

Inserir ajustes da conta manualmente

Se o Mail não conseguir encontrar os ajustes do e-mail, você precisará inseri-los manualmente. Toque em Seguinte e siga estas etapas:

  1. Selecione IMAP para a nova conta.
  2. Insira as seguintes informações nos campos Servidor de Correio de Entrada e Servidor de Correio de Saída:
  3. Nome do Host:
  4. Se o seu e-mail é @novocepp, insira:  mail.novocepp.org.br
  5. Se o seu e-mail é @hmmr, insira:  mail.hmmr.org.br
  6. Se o seu e-mail é @hmecg, insira:  mail.hmecg.org.br
  7. Nome do usuário:
  8. Insira seu e-mail
  9.  Senha:
  10. Insira sua senha
  11. Toque em Seguinte.
  12. Se os ajustes do e-mail estiverem corretos, toque em Salvar para concluir. Se os ajustes do e-mail estiverem incorretos, você precisará voltar e corrigir

Se você ainda não conseguir configurar a conta de e-mail ou salvar os ajustes, entre em contato com o canal de atendimento.

Como configurar respostas automáticas em seu e-mail?

É possível configurar as contas de e-mail para que enviem respostas automáticas quando você não puder responder as mensagens recebidas. Este recurso é útil em caso de férias, indisponibilidade por um período e para implementar mensagens genéricas de recebimento.

  1. No cPanel, na barra de pesquisa, procure por Respostas
  • Em seguida, clique em Respostas automáticas

1.jpg

2. Na nova tela, clique em Adicionar respondente automático

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3. Preencha a primeira parte dos dados conforme indicado:

  • Conjunto de caracteres: por padrão a opção será utf-8, altere apenas se necessário;
  • Intervalo: defina o intervalo de tempo em horas, para reenviar a resposta automática a um contato que recebeu e respondeu a resposta automática. Caso desejar apenas uma resposta automática por e-mail, defina o intervalo como 0
  • Email: insira a conta de e-mail que será programada para envio da mensagem automática. Por exemplo, se a conta de e-mail for contato@seudominio.com.br, use apenas a palavra “contato”;
  • Domínio: selecione o domínio vinculado a conta de e-mail que você informou acima

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4. Preencha a segunda parte dos dados conforme indicado:

  • De: insira o nome de quem vai enviar a resposta automática;
  • Assunto: insira o assunto/título da mensagem;
  • Esta mensagem contém HTML: marque essa opção caso tenha html no corpo da mensagem;
  • Corpo: insira o texto da mensagem
  • Inicie/Pare: informe a data de início e término da resposta automática; opte entre iniciar imediatamente e nunca parar ou defina datas personalizadas.

Para salvar as configurações, clique no botão Criar/Modificar

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Como acessar o meu e-mail corporativo ?

Veja os passos de como acessar o seu e-mail corporativo pelo navegador:

 

  • Digite na barra de busca do navegador: www.novocepp.org.br/webmail se seu e-mail for @novocepp.org.br
  • Digite na barra de busca do navegador: www.hmmr.org.br/webmail se seu e-mail for @hmmr.org.br
  • Digite na barra de busca do navegador: www.hmecg.org.br/webmail se seu e-mail for @hmecg.org.br

 

  • Logue sua conta informando seu e-mail e senha webmail.PNG

 

  • Na nova tela, escolha o aplicativo ROUNDCUBE e marque a opção DEFINIR COMO PADRÃO

WEBMAIL2.PNG

 

 

Como alterar a senha de meu e-mail?

No Webmail, no menu superior, clique sobre a conta de e-mail

  • Em seguida, clique em Password & Security

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Na nova tela, digite a nova senha duas vezes

  • Em seguida, clique em Salvar

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A nova senha deve ser segura, com no mínimo 8 caracteres, por isso inclua letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos :)

Eu uso um e-mail de trabalho não corporativo, e agora?

Todos os funcionários nesta situação devem acessar www.novocepp.org.br/migracao e iniciar o processo de transição até o dia 7/4/2021.

 

Como criar uma assinatura de e-mail com imagem?

Se você ainda não definiu o aplicativo ROUNDCUBE como padrão, vai aparecer uma janela com duas opções. Marque a opção definir como padrão , logo abaixo da marca, e em seguida clique nela para abrir o ROUNDCUBE.

WEBMAIL3.PNG

  

  • Na plataforma do Roundcube, no menu principal, clique em Configurações
  • Em seguida, na barra lateral esquerda, clique em Identidades
  • Depois, na caixa de identidades, clique sobre a conta de e-mail que deseja criar a assinatura

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  • Na seção Assinatura, marque a opção Assinatura em HTML
  • Em seguida, nas opções de edição que deverão ser exibidas, clique no ícone de imagem

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  • Na nova janela, no campo Endereço da imagem, insira a url do caminho da imagem enviada para o cPanel
  • Caso necessário, ajuste as dimensões da imagem
  • Em seguida, clique em OK

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Por exemplo, se você subiu a imagem para a pasta raíz (public_html), insira a url no formato “http://dominioprincipal.com.br/nomedaimagem”
  • Ao retornar para a tela anterior, clique em Salvar

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Após o procedimento, ao escrever um e-mail, em tipo de editor, selecione HTML 

  • A imagem configurada como assinatura deverá aparecer no corpo do e-mail:

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O que acontecerá com as mensagens do meu e-mail não corporativo?

Todas as mensagens enviadas e recebidas de e-mails não corporativos serão transferidas para a conta corporativa do funcionário, nos servidores do CEPP.

O setor de Segurança Digital do CEPP irá acompanhar e orientar todo o processo, após o cadastro do funcionário na ferramenta de migração de dados e a criação de sua conta de e-mail corporativa, caso ainda não tenha.

As contas de e-mail não corporativas serão desabilitadas para envio de mensagens e  as novas mensagens redirecionadas para a conta de e-mail corporativo com resposta automática informando aos remetentes o novo endereço de e-mail (corporativo)

Os funcionários que ainda não têm o e-mail corporativo irão receber um, e todo o processo de migraçaõ de dados, redirecionamento, e respostas automáticas será acompanhado e orientado pelo setor de Segurança Digital do CEPP.

 

Perdi a senha de meu e-mail

Acesse www.novocepp.org.br/e-mail e preencha o formulário marcando “recuperação de senha”, informe o e-mail a ser recuperado e um e-mail de contato (ativo) .

Clique em enviar e aguarde a resposta.

Duvidas? Atendimento CEPP
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Du00favidas sobre RH

Como baixo meu contracheque?

Você receberá sempre um aviso por e-mail quando seus contracheques estiverem disponíveis.

Faça login na extranet em www.novocepp.org.br/extranet e clique em “MEUS ARQUIVOS”.

 

Também é possível solicitar seu contracheque a partir do “Canal de Atendimento“.

Folha de ponto

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “FOLHA DE PONTO”, descreva qual foi o problema, anexe quantos documentos precisar e aguarde o contato do RH.

Não tenho ou perdi o crachá funcional.

Acesse www.novocepp.org.br/cracha e preencha o formulário, quando seu crachá estiver pronto você será notificado por e-mail com instruções para retirada.

O valor de meu salário está errado

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “Salário”, descreva qual foi o erro e aguarde o contato do RH.

Identifique o erro, descreva sua observação (caso queira) e clique em “Enviar”.

Pedido de Férias

Acesse o formulário em www.novocepp.org.br/rh, preencha todos seus dados, selecione a opção “Férias” e aguarde o contato do RH.

Preciso de uma declaração do CEPP

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “DECLARAÇÃO”, descreva qual a solicitação, anexe quantos documentos achar necessário, clique em ENVIAR e aguarde o contato do RH por e-mail.

Quero fazer alterações cadastrais na minha ficha de empregado

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “ALTERAÇÃO CADASTRAL”, descreva qual a solicitação, anexe quantos documentos achar necessário, clique em ENVIAR e aguarde o contato do RH por e-mail.

Quero pedir reembolso

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “REEMBOLSO”, descreva qual a solicitação, anexe quantos documentos achar necessário, clique em ENVIAR e aguarde o contato do RH por e-mail.

Questões sobre INSS

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “INSS”, descreva qual a solicitação, anexe quantos documentos achar necessário, clique em ENVIAR e aguarde o contato do RH por e-mail.

Vale Alimentação

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “Alimentação”, descreva qual a requisição e aguarde o contato do RH.

 

Vale Transporte

Acesse www.novocepp.org.br/rh preencha seu dados, selecione a opção “VALE TRANSPORTE”.

Preencha a opção que deseja ajuda e aguarde o contato do RH.

 

Duvidas? Atendimento CEPP
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Du00favidas sobre Extranet

Como mudar a minha senha na Extranet

  • Acesse a área de login em: www.novocepp.org.br/extranet
  • Clique em “Nova senha”,na próxima janela informe seu e-mail e clique em “refedinir senha”, você receberá a redefinição no seu endereço de e-mail informado

 

 

Como publico ou troco minha foto do Perfil da Extranet?

Faça login na extranet e clique no avatar ao lado do seu nome no menu superior

 

Em seguida clique em PERFIL:

 

ALTERAR FOTO DE PERFIL

 

SELECIONE SEU ARQUIVO

Selecione no computador ou no celular uma foto com fundo neutro, liso, bem bonita.

Selecione uma área de recorte que mostre toda sua cabeça e destaque bem o seu rosto e clique em RECORTAR IMAGEM

E pronto!  Aparecerá uma mensagem dizendo que sua  foto  foi publicada  com  sucesso

 

 

Não tenho cadastro na Extranet

Acesse a página de login da Extranet através do link www.novocepp.org.br/extranet.

Onde lemos “Caso seja funcionário novo clique aqui e solicite a criação do seu login”, clique em “clique aqui”.

 

Preencha o formulário em www.novocepp.org.br/login-extranet e aguarde o contato com a confirmação de liberação do acesso.

Perdi minha senha de acesso à extranet

No centro da página de login, onde lemos “Quem tiver alguma dificuldade pode acessar o atendimento central agora em: Canal de Atendimento”  clique em “canal de atendimento”.

Lá, você poderá solicitar uma nova senha de acesso.

Duvidas? Atendimento CEPP
n

Foi um prazer receber você!

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Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.
Informações sobre uso de cookiesAceitar
Política de Privacidade

Política de Privacidade



 

Introdução

1.   A privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais.

2.   Consentir o uso de cookies de acordo com os termos desta política quando você acessa nosso site pela primeira vez nos permite usar cookies toda vez que você acessa nosso site.

Coleta de informações pessoais

Os seguintes tipos de informações pessoais podem ser coletados, armazenados e usados:

1.   informações sobre o seu computador, incluindo seu endereço IP, localização geográfica, tipo e versão do navegador e sistema operacional;

2.   informações sobre suas visitas e uso deste site, incluindo fonte de referência, duração da visita, visualizações de página e caminhos de navegação no site;

3.   informações, como seu endereço de e-mail, que você digita quando se registra em nosso site;

4.   informações que você digita ao preencher um formulário em nosso site – por exemplo, seu nome, fotos, sexo, data de nascimento, informações educacionais e de emprego;

5.   informações, como seu nome e endereço de e-mail, que você digita para configurar assinaturas de nossos e-mails e/ou newsletters;

6.   informações que você digita durante o uso dos serviços em nosso site;

7.   informações geradas ao usar nosso site, incluindo quando, com que frequência e em que circunstâncias você o utiliza;

8.   informações que você publica em nosso site com a intenção de publicá-las na internet, incluindo seu nome de usuário, fotos de perfil e o conteúdo de suas publicações;

9.   informações contidas em quaisquer comunicações que você nos envia por e-mail ou através de nosso site, incluindo o conteúdo e os metadados da comunicação;

10.                qualquer outra informação pessoal que você nos enviar.

Antes de nos divulgar informações pessoais de outra pessoa, você deve obter o consentimento dessa pessoa para a divulgação e o processamento dessas informações pessoais de acordo com esta política.

 

Uso de suas informações pessoais

As informações pessoais que nos são enviadas por meio de nosso site serão usadas para os fins especificados nesta política ou nas páginas relevantes do site. Podemos usar suas informações pessoais para o seguinte:

1.   administrar nosso site;

2.   personalizar nosso site para você;

3.   possibilitar o uso dos serviços disponíveis em nosso site;

4.   enviar notificações por e-mail solicitadas especificamente por você;

5.   enviar nossa newsletter por e-mail, caso você a tenha solicitado (você pode nos informar a qualquer momento se não quiser mais receber a newsletter);

6.   enviar comunicações de marketing relacionadas aos nossos projetos e às nossas atividades, por correio ou, onde você especificamente concordou com isso, por e-mail ou tecnologia semelhante (você pode nos informar a qualquer momento se não mais quiser mais receber comunicações de marketing);

7.   fornecer a terceiros informações estatísticas sobre nossos usuários (mas esses terceiros não poderão identificar nenhum usuário individual a partir dessas informações);

8.   lidar com perguntas e reclamações feitas por você ou sobre você em relação ao nosso site;

9.   manter nosso site seguro e evitar fraudes;

10.                verificar a conformidade com os termos e condições que regem o uso do nosso site (incluindo o monitoramento de mensagens privadas enviadas por meio do serviço de mensagens privadas do nosso site)

Se você enviar informações pessoais para publicação em nosso site, publicaremos e usaremos essas informações de acordo com a licença que você nos concedeu.

Suas configurações de privacidade podem ser usadas para limitar a publicação de suas informações em nosso site e ajustadas através do uso de controles de privacidade no site.

Sem seu consentimento expresso, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros para fins de marketing direto por parte deles ou de terceiros.

Divulgação de informações pessoais

Podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer um de nossos funcionários, executivos, seguradoras, consultores profissionais, agentes, fornecedores ou subcontratados conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política.

Podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer membro das unidades feridas por nós (isso significa unidades de saúde de todas as prefeituras em que fazemos gestão de unidades de saúde) conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política.

Podemos divulgar suas informações pessoais:

1.   na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;

2.   em relação a qualquer processo judicial em andamento ou potencial;

3.   para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito);

4.   ao contratante (ou contratante em potencial) de qualquer contrato de gestão; e

5.   a qualquer pessoa que acreditemos razoavelmente que possa solicitar a um tribunal ou outra autoridade competente a divulgação dessas informações pessoais, quando, em nossa opinião razoável, for provável que tal tribunal ou autoridade ordene a divulgação dessas informações pessoais.

Exceto conforme estabelecido nesta política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros.

Transferências internacionais de dados

1.   As informações que coletamos podem ser armazenadas, processadas e transferidas entre qualquer um dos países em que operamos, a fim de nos permitir usar as informações de acordo com esta política.

2.   As informações que coletamos podem ser transferidas para os seguintes países que não possuem leis de proteção de dados equivalentes às vigentes no Espaço Econômico Europeu: Estados Unidos da América, Rússia, Japão, China e Índia.

3.   As informações pessoais que você publica em nosso site ou envia para publicação em nosso site podem estar disponíveis, através da internet, em todo o mundo. Não podemos impedir o uso ou uso indevido de tais informações por terceiros.

4.   Você concorda expressamente com as transferências de informações pessoais descritas nesta seção.

Retenção de informações pessoais

1.   Esta seção define nossas políticas e procedimentos de retenção de dados, projetados para ajudar a garantir o cumprimento de nossas obrigações legais em relação à retenção e exclusão de informações pessoais.

2.   As informações pessoais que processamos para qualquer propósito ou propósitos não devem ser mantidas por mais tempo do que o necessário para esse propósito ou propósitos.

3.   Sem prejuízo do artigo, geralmente excluiremos dados pessoais pertencentes às categorias definidas abaixo na data/hora definidas abaixo:

1.   tipo de dados pessoais será excluído às sextas, sempre ao meio-dia; e

2.   Terças, às 18h

4.   Não obstante as outras disposições desta seção, reteremos documentos (incluindo documentos eletrônicos) que contenham dados pessoais:

1.   na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;

2.   se acreditarmos que os documentos podem ser relevantes para qualquer processo judicial em andamento ou potencial; e

3.   para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito).

Segurança de suas informações pessoais

1.   Tomaremos as devidas precauções técnicas e organizacionais para evitar a perda, mau uso ou alteração de suas informações pessoais.

2.   Armazenaremos todas as suas informações pessoais fornecidas em nossos servidores seguros (protegidos por senha e firewall).

3.   Todas as informações bancárias e financeiras eletrônicas de funcionários e fornecedores eventualmente realizadas através do nosso site serão protegidas por tecnologia de criptografia.

4.   Você é responsável por manter em sigilo a senha usada eventualmente para acessar nosso site e nossa extranet; não solicitaremos sua senha (exceto quando você fizer login em nossa extranet).

Alterações

Podemos atualizar esta política periodicamente, através da publicação de uma nova versão em nosso site. Você deve verificar esta página ocasionalmente para garantir que compreende quaisquer alterações nesta política. Podemos notificá-lo sobre alterações nesta política por e-mail ou através do sistema de mensagens privadas em nosso site.

Seus direitos

Você pode nos instruir a fornecer qualquer informação pessoal que detenhamos sobre você; o fornecimento dessas informações estará sujeito ao seguinte:

1.   fornecimento de evidência apropriada de sua identidade

 

2.   Podemos reter as informações pessoais solicitadas na extensão permitida por lei.

Você pode nos instruir a qualquer momento para não processar suas informações pessoais para fins de marketing.

Na prática, você geralmente concordará expressamente com antecedência com o uso de suas informações pessoais para fins de marketing, ou ofereceremos a oportunidade de não permitir o uso de suas informações pessoais para fins de marketing.

Sites de terceiros

Nosso site inclui links para e detalhes de sites de terceiros. Não temos controle sobre e não somos responsáveis pelas políticas e práticas de privacidade de terceiros.

Atualização de informações

Informe-nos se as informações pessoais que mantemos sobre você precisam ser corrigidas ou atualizadas.

Cookies

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Os nomes dos cookies que usamos em nosso site e os propósitos para os quais são usados estão descritos abaixo:

1.   usamos o Google Analytics e o Adwords em nosso site para reconhecer um computador quando um usuário acessa o site; melhorar a usabilidade do site; analisar o uso do site; administrar o site; evitar fraudes e melhorar a segurança do site .

2.   A maioria dos navegadores permite que você se recuse a aceitar cookies – por exemplo:

1.   no Internet Explorer, você pode bloquear cookies usando as configurações disponíveis de cancelamento de manipulação de cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções da Internet” “Privacidade” e “Avançado”;

2.   no Firefox, você pode bloquear todos os cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções”, “Privacidade”, selecionando “Usar configurações personalizadas para o histórico” no menu suspenso e desmarcando “Aceitar cookies de sites” ; e

3.   no Chrome, você pode bloquear todos os cookies acessando o menu “Personalizar e controlar” e clicando em “Configurações”, “Avançado” e “Configurações do site” e, em seguida, selecionando “Bloquear cookies de terceiros” na seção “Cookies e dados do site”.

O bloqueio de todos os cookies causará um impacto negativo na usabilidade de muitos sites. Se você bloquear os cookies, não poderá usar todos os recursos em nosso site.

3.   Você pode excluir os cookies que já estão armazenados no seu computador – por exemplo:

1.   no Internet Explorer (versão 10), você deve excluir os arquivos de cookies manualmente (confira instruções para fazê-lo em http://support.microsoft.com/kb/278835 );

2.   no Firefox , você pode excluir os cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções”, “Privacidade”, selecionando “Usar configurações personalizadas para o histórico”, clicando em “Mostrar cookies” e, então, em “Remover todos os cookies”; e

3.   no Chrome , você pode excluir todos os cookies acessando o menu “Personalizar e controlar” e clicando em “Configurações”, “Avançado”, “Limpar dados de navegação” e, em seguida, selecionando “Excluir cookies e outros dados de sites e plugins” antes de clicar em “Limpar dados de navegação”.

4.   A exclusão de cookies causará um impacto negativo na usabilidade de muitos sites.

Maiores informações podem ser obtidas em nosso canal de Atendimento Whatsapp em:

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