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Técnico de Suporte de T.I.

 

Carga Horária: Disponibilidade para atuar como diarista de segunda a sexta-feira de 8h às 17hs

Responsabilidades

Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail

Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes

Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente

Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.

Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte

Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI

Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos

Acompanhar e atualizar status e informações do cliente

Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna

Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos

Requisitos:

Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto

Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia

Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante.

Competências Técnicas Necessárias:

Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos

Excelentes habilidades de comunicação

Focado no cliente e sempre gentil.

Salário: R$3.305,66

Insalubridade de R$ 282,40 + alimentação no local e VT (opcional)

PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

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