Técnico de Suporte de T.I.
Carga Horária: Disponibilidade para atuar como diarista de segunda a sexta-feira de 8h às 17hs
Responsabilidades
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail
Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte
Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI
Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos
Requisitos:
Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto
Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia
Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante.
Competências Técnicas Necessárias:
Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos
Excelentes habilidades de comunicação
Focado no cliente e sempre gentil.
Salário: R$3.305,66
Insalubridade de R$ 282,40 + alimentação no local e VT (opcional)